Daqui a uns meses serei outra... Pois eu acredito que vou conseguir.... Com muita força, determinaçao e vontade de mudar....

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Raios.....

Hoje fui novamente a mais uma consulta... nao dos 20 dias... mas apenas dos 14 dias desde o inicio que comecei a LEV, e apenas depois de 5 dias da ultima consulta...
Devido á minha profissao nao temos marcado consultas de 10 em 10 dias... E na proxima 3ºf lá vou eu para mais uma consulta e essa sim, fará os 20 dias.

Depois da ultima pesagem, em que eu vim com o meu "EGO" lá em cima, mais que motivada, hoje foi o desastre...
Nem acreditei quando a minha Drª M, me disse o valor que eu tinha perdido....
Entao ando eu aqui sempre a fazer tudo direitinho, sem sequer meter uma migalha de pao normal, á boca, a resistir às tentaçoes de um jantar de aniversario (mas a salivar só de olhar para a comida), e depois vejo uma pesagem daquelas....

Fiquei tão triste...muito muito triste.....

 Ahhh ja me ia esquecer de dizer o valor que perdi, mas como tenho até vergonha estava a ver se escapava de o contar.
Ora desde 5ºf até hoje de manha perdi nada mais nada menos.... (aiiiiiiiiiii até me doi dizer)....... Coragem....

Ora entao perdi:
- de peso: 200 gramas
- de gordura:  400gramas

 Quase que chorava desta vez de tristeza mesmo... A minha querida Drª M. disse que tinha a haver com o meu período menstrual, e como sou daquelas mulheres em que o raio da menstruaçao vem por varios dias, praticamente durante 1 semana, isso nao me ajuda nem me vai ajudar em nada....
Mas ela disse para nao me preocupar pois ela nao estava nada preocupada pois sabia a razao de ter sido este o valor.... Contudo já marcamos consulta para a proxima 3ºf feira.... vamos la ver como a coisa vai correr....

Boa noticia: como tenho so feito as 5 refeiçoes LEV por dia, e fico bem, vou começar a tomar apenas 2 Serotome  por dia....

E para finalizar este post, enquanto o estou a escrever, tenho aqui um cafesinho delicioso, e um Fondant de Chocolate que nao achei nada, mas mesmo nada nada bom....

Voces o que ancham deste Fondant de Chocolate?
Têm alguma dica para ele ficar delicioso como a foto?
O meu ficou super seco e com um paladar nada bom....

Bem despeço-me,
Boa Noite e Beijinhos LEV´s



6 comentários:

  1. Eu tenho tido o mesmo problema hoje vou experimentar meter menos tempo no microondas talvez melhore.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catia
      Antes de mais sê muito bem vinda a este meu cantinho... ´
      Em relaçao ao fondant, eu realmente nao gostei mesmo nada. nem da textura nem do paladar... Quando eu vi aquela foto gulosa do pacote nao resistir e tive que trazer para casa. mas nao gostei mesmo nada... tambem oncordo que pode ate ser do tempo que colocamos no microondas. mas olha nao tive coragem de voltar a experimentar.... vou ver se dá para trocar, senaõ experiemnto novamente....
      Obrigada pela dica ;)

      Beijinhos LEV's

      Eliminar
  2. Oh...que chatíce! mas não desanimes, o nosso corpo é assim mesmo, tem vontade própria. Vais ver que 3ª a coisa já melhorou. E o periodo não ajuda nada!

    Quando ao fondant: também não o adoro. Acho-o um pouco...não sei se é amargo...mas pouco achocolatado.
    Tenta colocar-lhe uma clara de ovo ( a ver se fica mais fofo, e adoçante em pó... Além disso podes comprar os pacotinhos de molho de chocolate e pôr por cima. pode ser que ajude. Se a coisa não resultar de todo no micro-ondas, experimenta fazê-lo tipo crepe.

    Beijo grande e boa sorte. Não faças asneiras, como eu :(


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas Dicas ;)
      Mas depois de provar o 1º e nao ter gostado, levei comigo as restantes 4 saquetas e a minha querida F. trocou me por outra refeiçao...
      Já nao fui a tempo de seguir as tuas dicas ;)

      Beijinhos LEV's

      Eliminar
  3. obrigada.
    Afinal nem com mais nem com menos tempo é mau e pronto. até já o bebi liquido e tudo nahhh...
    Eu comecei à pouco mas acompanho a par e passo o blogue, vou no sábado à consulta dos 20 dias, em 10 dias perdi 3,200Kg. beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Cátia :)
      3,200 Kg em apenas 10 dias é EXCELENTE.. Acredita
      Olha eu tambem nao gostei nada do Foundant, e levei-o comigo na ultima consulta e trocaram me por outra refeiçao... Porque nao levas o teu e trocas tambem?
      Fico á espera de saber como correu a tua consulta dos 20 dias... Dá noticias..
      Beijinhos LEV's

      Eliminar

Obrigada por deixares um comentário...